segunda-feira, 4 de setembro de 2017

SINDSEP CELEBRA PARCERIA COM A CLÍNICA MED IMAGEM PARA ATENDER OS FILIADOS


SINDSEP em parceria com a Med Imagem passa a oferecer aos seus filiados e filiadas um sistema alternativo de plano de saúde, que traz uma proposta acessível, de atendimento de qualidade, com milhares de pessoas já atendidas e por uma rede de centenas de estabelecimentos e profissionais credenciados, para prestar o que há de melhor em exames e consultas especializados.


Sem carência, sem limite de idade, sem limite de uso e de fácil acesso.

FAÇA JÁ O SEU CARTÃO SAÚDE E APROVEITE OS BENEFÍCIOS!


O servidor(a) poderá a partir de agora usufruir dos benefícios dessa parceria, que é um grande esforço do SINDSEP em oferecer um plano de saúde básico de co-participação aos filiados(as). 

Nos atendimentos os filiados terão descontos nos serviços oferecidos, tanto na clínica (exames e consultas) quanto em estabelecimentos comerciais (Farmácia Cordeiro, Farmácia Modesto, Papelaria A Insinuante, Ótica Prime, LV Tecidos e muitos outros parceiros).

Para conseguir o Cartão Saúde Med Imagem basta comparecer à Clínica, que fica localizada ao lado da Prefeitura de Ouricuri, munido da carteira sindical e requisitar o cartão.

A credibilidade e confiança em nosso trabalho exigem cada vez mais a expansão dos benefícios oferecidos aos sindicalizados(as), por isso estamos trabalhando duro para fortalecer o laço de confiança com os nossos sindicalizados(as).


Esperamos que aproveitem bem os frutos dessa parceria com a Clínica Med Imagem que tem como objetivo fundamental a melhoria da saúde dos nossos filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário